quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Hey, minna-san !!!

Eu sei, eu sei... Primeiro eu sumo e depois monto um blog??? Deixe-me explicar: em primeiro de tudo, Cosplay em casa estava muito esquecido, e eu amo postar coisas nova e já tava sem criatividade com o blog. Segundo, eu não quero competir com minhas duas amigas q também tem blog de anime, muito pelo contrário fiz com a melhor das intenções para me diverti com vcs e elas (blogs: http://animetotaldojapao.blogspot.com.br/ e http://monipontoanime.blogspot.com.br/). Como esse blog é novo e totalmente desconhecido, meu primeiro post será sobre o primeiro anime cujo o personagem apareceu no Cosplay em casa, ou seja, Jigoku Shoujo. Será um post por semana no minimo, e se até meu próximo post naum haver pedidos continuarei seguindo a ordem dos cosplay's.

Obs: eu não fecharei o blog Cosplay em casa (cosplayemcasa.blogspot.com) e se quiserem podem continuar pedindo cosplay's

Então é só esse o aviso e recado... Já já posto sobre Jigoku Shoujo








By:~Mikuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário