quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Jigoku Shoujo, parte 1 (anime)


Jigoku Shoujo minha sinopse: Enma Ai é uma garota q tem um site q só pode ser acessado a partir da meia-noite.
Nesse site, vc coloca o nome da pessoa q vc mais odeia. Assim q sua mensagem chega a ela, ela aparece a vc! Ela te dará um boneco de palha
Se vc desfazer o laço significa q vc firmou o contrato com Ai, e a pessoa q vc odeia (cujo o nome foi escrito no site) será mandada para o inferno, porem quando vc morrer também irá para o inferno. Mas somente quando morrer. Dai em diante, o anime/mangá mostra varias "cenas" contando diferentes e tristes histórias.





Primeira temporada:
Titulo: Jigoku Shoujo
Autor: Miyuki Etoo
Gênero: terror, mistério, drama e fantasia
Produtora: Estudio Studio Deen, Aniplex
Exibição original (no Japão): 2005-2006
Numero de Episódios: 26












Segunda temporada:

Titulo: Jigoku Shoujo Futakomori
Autor: Miyuki Etoo
Gênero: mistério, drama, horror e sobrenatural
Produtora: Estudio Studio Deen, Aniplex
Exibição original (no Japão): 2006-2007
Numero de Episódios: 26











Terceira temporada:
Titulo: Jigoku Shoujo Mitsuganae
Autor: Miyuki Etoo
Gênero: mistério, drama, horror e sobrenatural
Produtora: Estudio Studio Deen, Aniplex
Exibição original (no Japão): 2008-2009
Numero de Episódios: 26






Duvida curiosa (rsrs): se vc mandar alguém para o inferno pq não o suporta, vc não terá q atura-lo depois por toda eternidade???







By:~Mikuri

3 comentários:

  1. Duvida curiosa (rsrs): se vc mandar alguém para o inferno pq não o suporta, vc não terá q atura-lo depois por toda eternidade???
    Minha resposta: FUUUUUUUUU

    ResponderExcluir
  2. meu nome é Leticia, e meu anime favorito é One Piece... Eu amo meus amigos e amei esse blog :D.... Traduzir para japones é irado
    Beijos

    ResponderExcluir